Image

Tábua de frios Nono Piero: ótima opção para festas

Para deixar as mesas festivas mais bonitas e atrativas neste final de ano, a Salumeria Nono Piero tem diversas opções de produção própria e com sabores marcantes

Data
18 de Dezembro de 2019

|Informe Publicitário|

Para deixar as mesas festivas mais bonitas e atrativas neste final de ano, a Salumeria Nono Piero tem diversas opções de produção própria e com sabores marcantes. Orientam a combinar uma bonita tábua de frios com fatias de salame italiano – um dos mais vendidos -, com opção de recheio com queijo -,  cracóvia tradicional ou com peito de frango e azeitona, linguiça Blumenau, lombo defumado com queijo e salsicha. As opções agradam a todos os paladares, deixam o prato bonito e prático para todos se servirem na entrada ou durante a refeição principal, podendo ser combinados com molhos, queijos e frutas.

Os produtos são encontrados em mercados, açougues e frutarias de Campo Largo, como também na loja própria. A empresa é especialista em produtos à base de carne suína, além de também comercializar carne de porco fresca. Com carnes selecionadas e produção artesanal, um dos diferenciais que destacam o sabor da linha são as peças defumadas na lenha, como a costela e bacon. Completam os produtos a linguiça caseira, que é o carro-chefe da empresa, feita com pernil do porco, como também a linguiça TC, linguiça toscana, ingredientes completos para feijoada, torresmo, banha de porco e carnes nobres de porco - como costela fresca, bisteca e paleta – banha de porco.

A empresa tem à frente Juliano Marcon e Vanderlea Bianco Marcon. Nestes oito anos em Campo Largo tem crescido anualmente, com vendas para Curitiba, Região Metropolitana e até outros estados, como Rondônia. Prezam pela higiene rigorosa, atendimento bem pessoal ao cliente e mantêm a tradição iniciada com o avô de Juliano – o qual é homenageado com o nome da empresa – com receitas clássicas e que ao longo dos anos foram sendo aprimoradas e hoje fazem sucesso.

Contato: A loja da fábrica está localizada na Rua Pedro Abdala nº 25, ao lado da Transportador Gobor I (41) 3393-3728 ou 99618-9149. Atendimento de segunda a sexta das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h30. Final de ano funcionará até o dia 20 de dezembro.