Image

Bacco & Tabacco tem opções para todos os públicos

A maioria dos vinhos chegaram a ter redução de até 40% no preço final com a retirada do Regime de Substituição Tributária, uma medida do Governo do Estado que incluiu 60 mil itens. Com bons preços e mercadorias de qualidade, a Bacco & Tabacco atende vários públicos

Data
16 de Dezembro de 2019

|Informe Publicitário|

A maioria dos vinhos chegaram a ter redução de até 40% no preço final com a retirada do Regime de Substituição Tributária, uma medida do Governo do Estado que incluiu 60 mil itens. Em vigência desde 1º de novembro, a procura por vinhos e espumantes têm aumentado consideravelmente e a Bacco & Tabacco está com uma seleção de grandes rótulos para presentear neste final de ano com qualidade e preço baixo.

O Paraná tinha uma concorrência injusta com outros Estados devido a esse regime que, além do alto valor taxado, recolhia antecipadamente o ICMS com valor presumido de venda. O imposto chegava a 68% sobre o produto e hoje está apenas 10%, conforme explica o proprietário da Bacco & Tabacco, Eduardo Agnoletto.

Segundo ele, essa medida vai estimular a economia no Estado, já que começa a ficar desinteressante para quem traz a bebida de fora do País, onde o imposto já era menor. Incentivará o consumo local, com facilidade na compra e maior oferta de produtos em um único lugar. Ele explica que reduziu cerca de 50% de impostos pagos sobre o produto e que no valor final impacta em redução do valor em 30 a 40%. Com as festividades de final de ano, uma notícia para se comemorar e aproveitar para dar presentes marcantes, como também apreciar bons vinhos.

Serviço

Contato: Loja física na Rua Centenário nº 2000  - Centro | (41) 3292-4272 ou 

pelo site www.vinhobr.com.br para todo o Brasil, com oportunidade enviar a familiares e amigos distantes. 

Entre para o grupo de Whatsapp para receber promoções e novidades. Solicite pelo número (41) 99686-4345. 

Confira algumas opções