• Home
  • Geral
  • Tintas super laváveis: brincadeira garantida
Image

Tintas super laváveis: brincadeira garantida

Casa boa é casa com criança, onde sempre há festa e muita energia. Energia que é extravasada nas paredes, chão e tudo que as crianças veem pela frente. Isso é comum e quem é papai ou mamãe sabe: toda criança um dia riscou ou sujou a parede e isso causa muito estresse, pois ao tentar a remoção dos rabiscos, a tinta sai junto, o que estraga toda a pintura

Data
10 de Outubro de 2019

|Informe Publicitário|

Casa boa é casa com criança, onde sempre há festa e muita energia. Energia que é extravasada nas paredes, chão e tudo que as crianças veem pela frente. Isso é comum e quem é papai ou mamãe sabe: toda criança um dia riscou ou sujou a parede e isso causa muito estresse, pois ao tentar a remoção dos rabiscos, a tinta sai junto, o que estraga toda a pintura.

Neste Dia das Crianças, nada mais justo que falar juntos sobre este assunto. O que alguns pais não sabem é que existe uma solução para prevenir e remediar este problema. São as tintas super laváveis, com as quais toda mancha, rabisco ou sujeira sai com limpeza e por incrível que pareça a tinta não sai junto, permanece intacta. Há infinitas possibilidades de cores, acabamentos e marcas, para nunca mais ter essa dor de cabeça, pois toda criança merece brincar e, claro, fazer a velha e conhecida “arte”.

Para quartos de crianças também há opções de tintas antibactéria e antimofo, para evitar alergias e facilitar a manutenção da limpeza do ambiente. Aproveite e conheça a loja mais reconhecida pelos profissionais de pintura de Campo Largo.

Na Alffa Tintas os profissionais entendem do assunto e passam as melhores orientações. Está localizada na Rua Marechal Deodoro nº 980 I (41) 3032-2777 I facebook.com/alffatintascl.