Image

Diferentes modalidades esportivas para crianças

Em uma sociedade cada vez mais sedentária e obesa, o gosto pela prática de atividade física deve iniciar já na infância, com orientação de profissionais capacitados e atentos à necessidade de cada faixa etária. A MC Sports Club oferece uma estrutura completa e moderna para toda família, desde bebê a partir dos 06 meses de vida

Data
10 de Outubro de 2019

|Informe Publicitário|

Em uma sociedade cada vez mais sedentária e obesa, o gosto pela prática de atividade física deve iniciar já na infância, com orientação de profissionais capacitados e atentos à necessidade de cada faixa etária. A MC Sports Club oferece uma estrutura completa e moderna para toda família, desde bebê a partir dos 06 meses de vida. 

Com diferentes modalidades, o objetivo é que a pessoa consiga se identificar com alguma atividade e quanto mais cedo isso acontece, mais favorecida é a evolução como ser humano em criar hábitos saudáveis, se cuidar, desenvolver resistência imunológica, capacidades físicas, consciência corporal, entre outros benefícios para a vida toda.

É imprescindível respeitar o desenvolvimento e evolução de cada criança, o que é observado pelos profissionais. Entre as facilidades da academia está a possibilidade dos pais realizarem suas próprias atividades adequando ao tempo em que os filhos estão se exercitando. Na musculação, por exemplo, acabam fazendo treinos aos pais respeitando o tempo que tem disponível para ajustar com os filhos. A MC disponibiliza brinquedoteca e um amplo estacionamento aos seus clientes. 

Modalidades 
Funcional Kids – uma das novidades da MC Sports Club é o Funcional Kids para crianças de 06 a 12 anos. Baseia-se em movimentos do cotidiano e estimula isso dentro de sala de aula, com corrida leve, saltos, arremessos, entre outros, com uso de vários objetos, além de agregar com brincadeiras em forma de exercício para deixar a atividade mais lúdica às crianças. O objetivo é tirá-las do sedentarismo, estimular a socialização, espírito de equipe, coordenação motora e outros. Caso alguma criança tenha recomendação médica, conseguem trabalhar de forma específica.
Judô e Muay Thai - a partir dos 06 anos as crianças podem iniciar no Judô e de 08 a 12 anos podem participar do Muay Thai Infantil. São aulas que fortalecem o físico e a mente, além de desenvolverem técnicas de defesa pessoal e disciplina. 
Natação - a partir dos 06 meses de vida, com liberação do pediatra, os bebês já podem ter todos os benefícios de praticar a natação, esse contato desde cedo com água que proporciona diversos estímulos e também são importantes para que a criança aprenda a nadar e não tenha medo de água. Um dos grandes diferenciais da academia, além da estrutura que é uma referência, é da água salinizada da piscina, que não é agressiva à pele e é de maior qualidade. A iniciação na natação é com acompanhamento dos pais, até que eles consigam fazer a atividade sozinhos, por volta dos 03 anos de idade. Da forma lúdica aos poucos vão inserindo técnicas, pois aprender a nadar é também uma questão de sobrevivência. 
Mais informações pelo telefone (41) 3292-1819 ou Av. Padre Natal Pigatto nº 1435  | www.mcsportsclub.com.br