Image

Waffles, sorvetes e espaço kids no Garden Café

Um lugar super charmoso e aconchegante para os adultos, mas também muito divertido e saboroso para as crianças. O Garden Café inaugurou no final de julho deste ano com conceito de produção artesanal, com tudo feito no local

Data
10 de Outubro de 2019

|Informe Publicitário|

Um lugar super charmoso e aconchegante para os adultos, mas também muito divertido e saboroso para as crianças. O Garden Café inaugurou no final de julho deste ano com conceito de produção artesanal, com tudo feito no local.

Em uma área reservada, os pais ou responsáveis com crianças podem tomar um café enquanto as crianças brincam no espaço kids, com brinquedos e uma parede que é um quadro-negro para desenharem à vontade.

Podem se deliciar com bolos e diversos doces, Pastel de Belém, o maior e melhor pão de queijo da cidade, salgados assados, sanduíche de croissant, sanduíches naturais, saladas, tapioca, waffle salgado e doce, sucos naturais e integrais, cafés quentes e gelados, chás e soda italiana. Para o almoço diversas opções de massa (inclusive integral) e ainda macarrão de legumes.

Para montar uma cesta presenteável, geleias e chás prontos para beber, sem conservantes e sem açúcar, da serra gaúcha Bento Gonçalves/RS. Também sorvetes da marca Ypy, com opção sem lactose e sem açúcar.

Rua Rui Barbosa nº 1020, Centro I (41) 3292-7942 I facebook e Instagram @gardenchaecafe