Image

Doces deliciosos e espaço kids na Lu D’ Lu

Ir à Confeitaria Lu D’ Lu tem um atrativo a mais para as crianças. Elas simplesmente amam as taças de sorvetes que são cheias de outros doces, tornando essa sobremesa irresistível – a conhecida Ice Cup, em que a empresa foi pioneira na cidade. Mas também é um espaço em que elas ficam à vontade, por ter um ambiente amplo e exclusivo para elas, a Confeitaria Kids, onde elas brincam de mini chefs e se divertem

Data
09 de Outubro de 2019

|Informe Publicitário|

Ir à Confeitaria Lu D’ Lu tem um atrativo a mais para as crianças. Elas simplesmente amam as taças de sorvetes que são cheias de outros doces, tornando essa sobremesa irresistível – a conhecida Ice Cup, em que a empresa foi pioneira na cidade. Mas também é um espaço em que elas ficam à vontade, por ter um ambiente amplo e exclusivo para elas, a Confeitaria Kids, onde elas brincam de mini chefs e se divertem.

Com massa de verdade, feita com trigo, elas literalmente colocam a mão na massa, brincam de fazer suas próprias bolachas, de diferentes formatos, e ainda levam para casa para assar – ou assam na própria Confeitaria se estiver com o forno ligado. Elas têm a oportunidade de na prática mergulharem um pouco neste mundo da gastronomia e no mesmo local aproveitar outros brinquedos.

Um mundo cheio de sabores e que é a paixão da proprietária do espaço, Luciana Cristina Lopes, e da irmã Luana. Juntas elas seguem receitas caseiras, muitas da avó, e que há anos são bem aceitas pelos campo-larguenses. Sem uso de conservantes ou massas prontas, garantem um sabor único às suas preparações. 

A Lu D’ Lu também é pioneira na cidade com o café colonial todos os dias. É muita variedade, com produções diárias e muitos pratos que são sucesso – como o empadão, cocada com abacaxi e todos os bolos que nunca podem faltar. Na Lu D’ Lu é possível reservar espaço para até 80 pessoas, para realização de confraternizações, chá de bebê, aniversários, entre outros, sem custo de locação. Apenas para festas infantis pode haver necessidade de contratar monitoras ou decoração. 

Diariamente também é servido almoço. O local funciona todos os dias das 8h às 20h, na Rua João Gionédis nº 992, quase esquina com a Av. Bom Jesus, próximo à Academia Atitude. Fones: (41) 3292-9504 e 99999-0767.