• Home
  • Geral
  • Novidades e diferenciais da Escola Ser Criança
Image

Novidades e diferenciais da Escola Ser Criança

Metodologia de Projetos e número reduzido de crianças são diferenciais da Escola Ser Criança. Além da Educação Infantil, em 2020, a Escola vai oferecer vagas no Ensino Fundamental

Data
09 de Outubro de 2019

|Informe Publicitário|

Há 18 anos oferecendo Educação Infantil, a Escola Ser Criança continua sua expansão, agora com atuação com o Ensino Fundamental I. Em 2020 terá turmas de 1º, 2º e 3º anos, em novo prédio, integrado à atual estrutura, que está sendo preparado especialmente para acolher estas crianças.

Um dos principais diferenciais da escola é a metodologia de Projetos, que possibilita a integração das diversas áreas do conhecimento, num processo de aprendizagem dinâmico e significativo. Também se destacam o reduzido número de crianças por grupo, possibilidade de turma regular no período da manhã para a Educação Infantil, com almoço incluído, compromisso com a sustentabilidade e a constante capacitação das equipes.

As famílias são muito bem-vindas na Ser Criança. Elas são grandes parceiras do processo educativo e participam ativamente do dia a dia da Escola. Além dos projetos pedagógicos, participam de iniciativas extraclasse, como feiras de empreendedorismo e de produtos orgânicos, caminhadas pela trilha que compõem o bosque de espécies nativas mantida pela escola, entre outras.

Metodologia de Projetos e número reduzido de crianças são diferenciais da Escola Ser Criança Venha conhecer a nossa proposta!

Agende uma visita pelos telefones

(41) 99153-1709 | (41) 3032-2097