• Home
  • Geral
  • Fotografias revelam a real beleza de uma mulher
Image

Fotografias revelam a real beleza de uma mulher

Um olhar fotográfico valoriza as curvas, o sorriso, a sensualidade e a beleza feminina para que as mulheres se descubram

Data
08 de Marco de 2017

Anunciante
Manu Mussatto Fotografia

Autor
Manu Mussatto

Qual mulher nunca se olhou no espelho e somente viu seus defeitos? “Meu nariz é grande, tenho muita celulite, a gordurinha dos braços me incomoda”... e por aí vai.

Vamos parar por alguns momentos e ver o que temos de belo, o que nos agrada e nos valoriza. Um largo sorriso, um olhar sedutor, um colo avantajado, um corpo delineado... juntas vamos elevar sua autoconfiança, mostrar o que você tem de bonito, somos mulheres, somos fortes e únicas.

Pode ser baixinha, ter celulite, ter aquela gordurinha localizada, não tem idade para se sentir bonita e desejada. Esse ensaio não precisa ser necessariamente para presentear seu esposo ou namorado. Presenteie-se, viva essa experiência, tenho certeza que irá se surpreender com o material que irá receber. Muitas clientes ficam admiradas com as mulheres que elas descobrem que são.

Se nunca fez um ensaio profissional não se preocupe, pois irei te dirigir em todos os momentos. O ensaio pode ser feito na sua casa para ser mais intimista ou em algum lugar que você se identifique. Irei registrar em imagens a mulher maravilhosa que és.

Mais informações pelo telefone (41) 99236-3586 ou pelo email manumussatto.foto@hotmail.com