Image

Um doce melhor que o outro na Joelma Valpcóski

Casquinha crocante com recheios de dar água na boca. Essa é uma das novidades que você encontra na Joelma Válpscoki Doces Finos, que sempre traz novas propostas em doces

Data
08 de Outubro de 2019

|Informe Publicitário|

Casquinha crocante com recheios de dar água na boca. Essa é uma das novidades que você encontra na Joelma Válpscoki Doces Finos, que  sempre traz novas propostas em doces. 

Seja para presentear, se deliciar e trazer mais beleza às suas festas com suas mesas montadas com todo cuidado e carinho. São inúmeras as opções de sabores, dos tradicionais aos mais sofisticados, não tem erro. Com a possibilidade de fazer doces temáticos combinando com a festa, criatividade não falta para ela, que está há anos no mercado.

Brigadeiros clássicos, pirulitos de chocolate, cupcake, casquinhas trufadas, mini tortas, maçã do amor, torre trufas decoradas com flores entre tantas outras opções. Mais informações pelos telefones  (41) 9934-4639 /3032-2664 I Facebook.com/joelmavalpcoskidocesfinos. Aproveite também as opções no quiosque do Shopping XV.