Image

Bicicleta é opção para manter crianças ativas

O estímulo à prática de atividade física inicia já na infância e pode começar como uma brincadeira. A bicicleta acaba sendo uma importante ferramenta para tornar as crianças mais ativas e adeptas ao esporte

Data
08 de Outubro de 2019

|Informe Publicitário|

O estímulo à prática de atividade física inicia já na infância e pode começar como uma brincadeira. A bicicleta acaba sendo uma importante ferramenta para tornar as crianças mais ativas e adeptas ao esporte.

Há opções de bicicletas para crianças a partir de 03 anos de idade na Bikes O’nil, com rodinhas laterais para apoio. Como também modelos para crianças maiores e sem esquecer da importância de acessórios de segurança e itens adicionais. Variedade em capacete, luva, campainha para deixar o passeio ainda mais divertido, luzes, garrafinha de água, entre outros.

Para a bicicleta ficar bem personalizada, há opções de adesivos. Mas a loja também aceita encomendas de bicicletas de personagens. Destacam-se bicicletas com aro de alumínio, que são de qualidade superior e maior durabilidade.

Sua bicicleta usada fica como nova

Também presta serviço de oficina para manutenção e revisão. Para quem não quer investir em uma nova bicicleta, pode fazer nova pintura, troca de pneu e peças necessárias para deixá-la como nova, com profissional com experiência de 15 anos no mercado. 

Pagamento flexível com parcelamento em até dez vezes ou aceita bicicleta usada no negócio. A Bikes O’nil está na Rua Romualdo Portugal nº 2100, Vila Operária, próximo ao Centro. Fone: (41) 3032-1536 ou 98533-4992.