• Home
  • Geral
  • Ótica Visão Social orienta cuidados com a criança
Image

Ótica Visão Social orienta cuidados com a criança

Cada vez mais ligadas à tecnologia, as crianças estão diariamente expostas à luz azul emitida nos smartphones, tablets e televisão. Essa luz é prejudicial à visão de todas as pessoas, principalmente às crianças que ficam muito com os aparelhos e considerando que esse é um mal cumulativo

Data
07 de Outubro de 2019

|Informe Publicitário|

Cada vez mais ligadas à tecnologia, as crianças estão diariamente expostas à luz azul emitida nos smartphones, tablets e televisão. Essa luz é prejudicial à visão de todas as pessoas, principalmente às crianças que ficam muito com os aparelhos e considerando que esse é um mal cumulativo.

Estudos indicam que a exposição prolongada a esses aparelhos pode causar degeneração macular, problemas sérios na retina e até mesmo em casos mais graves levar à perda de visão. Procure a Ótica Visão Social para tirar suas dúvidas com a técnica óptica Edione Binelo e com a consultora óptica Valeria Cardoso, ambas que agora estão à frente da empresa.

A Ótica Visão Social oferece qualidade de produção de lente em parceria com grandes laboratórios e destaca-se pelo preço acessível.

A loja está localizada na Rua Oswaldo Cruz nº 1230, no Centro I Telefone (41) 3032-2058.