• Home
  • Geral
  • Ballet Clássico: aquele sonho de menina
Image

Ballet Clássico: aquele sonho de menina

Muitas meninas já se imaginaram dançando ballet, aqueles passos executados delicadamente assim como nos desenhos de princesas. Heloisa Sabim tem mais de 20 anos de experiência no ramo e há 11 anos está à frente da Casa do Ballet em Campo Largo

Data
07 de Outubro de 2019

|Informe Publicitário|

Muitas meninas já se imaginaram dançando ballet, aqueles passos executados delicadamente assim como nos desenhos de princesas. Heloisa Sabim tem mais de 20 anos de experiência no ramo e há 11 anos está à frente da Casa do Ballet em Campo Largo.

Seu trabalho é voltado para a educação e formação da bailarina, com ênfase na disciplina. Em parceria com a escola Le Grand Ballet, de Curitiba, desenvolve um trabalho específico e direcionado para crianças e adultos utilizando a metodologia da Escola Vaganova (russa). Possui turmas especializadas e direcionadas para cada faixa etária dos alunos.

“Dançar Ballet é divertido e traz muitos benefícios. Com o domínio técnico e um bom treinamento pode ser melhor ainda”, afirma Heloisa.

A Casa do Ballet tem uma grande satisfação em fazer parte da história da arte da cidade de Campo Largo e recebe a todos com muita alegria. As matrículas para 2020 já estão abertas.

Aula experimental

Leve sua filha para conhecer a Casa do Ballet, com aula experimental gratuita, e ganhe uma aula semanal de Ballet Funcional.

Informações pelo telefone (41) 99927-7837