Image

Cortinas e reforma de estofados valorizam ambiente

Quantidade e tipos de tecido para dar volume, modelos de pregas e barras diferenciadas estão entre a grande variedade de opções para se fazer uma cortina. Quando o assunto são estofados, é possível transformar aqueles móveis antigos e gastos, destruídos por animais de estimação ou renovar aquele móvel com valor sentimental

Data
14 de Agosto de 2019

|Informe Publicitário|

Quantidade e tipos de tecido para dar volume, modelos de pregas e barras diferenciadas estão entre a grande variedade de opções para se fazer uma cortina. Por isso, é importante ter profissionais com conhecimento para poderem indicar as melhores opções para o ambiente, como explica Viviane Zavatti, da Zavatti Decorações e Interiores. 

Ela destaca que as cortinas influenciam diretamente na estética, mas também trazem mais aconchego, garante privacidade e proteção aos móveis com muita beleza. Sobre tecidos, diz que os mais procurados são os linhos sintéticos e naturais. Principalmente para os quartos, ela também orienta a usar cortina em tecido blackout, com opção até mesmo de proteção 100% e lavável. 

Uma “nova cara” para os sofás - Uma verdadeira transformação. É isso que o serviço de reforma faz com os estofados, poltronas e cadeiras. É possível transformar aqueles móveis antigos e gastos, destruídos por animais de estimação ou renovar aquele móvel com valor sentimental. 

Serviço - O toque final em qualquer ambiente também está atrelado ao uso de tapetes, almofadas e papéis de parede. Tudo isso é produzido pela Zavatti Decorações e Interiores com muita qualidade, como também persianas, móveis planejados, colchas e pisos de madeira. Viviane ainda presta serviço de consultoria de design de interiores, com projetos de decoração.

Mais informações na Rua XV de Novembro, 3258 – Centro | (41) 3393-4780 ou 99148-1962 | www.zavattidecoracoes.com.br | facebook.com/lojazavattidecoracoes