Image

Escala Engenharia

Tenha mais tranquilidade com uma empresa que faz tudo por você. Atua na área de projetos de arquitetura, engenharia, design de interiores, execução de obras e reformas e está pronta para atender os públicos residencial, comercial e industrial.

Data
14 de Agosto de 2019

|Informe Publicitário|

A empresa há mais de sete anos atuante no mercado é dirigida pelos sócios Allan R. Feltrin, engenheiro civil, e o arquiteto Maickel Coltro. Atua na área de projetos de arquitetura, engenharia, design de interiores, execução de obras e reformas e está pronta para atender os públicos residencial, comercial e industrial.

Como construtora, executam obras e reformas por contratos do tipo “chave na mão” ou administração, e têm o objetivo de oferecer ao cliente planejamento, garantia dos custos e prazos estabelecidos. A escala engenharia oferece possibilidades de parcelamentos e/ou financiamentos para executar seu projeto ou obra.

Allan e Maickel destacam que é imprescindível que a pessoa que quer construir ou reformar tenha planejamento de prazo e previsão de custos para que evite gastos desnecessários, e ressaltam que a empresa busca aliar os planos e sonhos dos clientes às soluções de arquitetura, design e técnicas de engenharia. Buscam atender o cliente de forma personalizada, criando ambientes que atendam a funcionalidade e a expectativa dele. 

Ao contratar a ESCALA ENGENHARIA o cliente tem a facilidade de encontrar todos os serviços em um só lugar, sem ter que manter contato com as dezenas de profissionais envolvidos em um projeto ou obra, além de ter todas as garantias de uma empresa tecnicamente capacitada e sólida no mercado.
Para mais informações: (41) 98536-3297 | 99508-6057
Facebook Escala Engenharia e Instagram @escala_engenharia