Image

Rede Vistorias: segurança ao vender ou alugar

A Rede Vistorias possui 40 unidades em todo o Brasil, atendendo mais de 150 cidades. Atua em Curitiba e Região Metropolitana construindo relações de confiança nas transações imobiliárias

Data
14 de Agosto de 2019

|Informe Publicitário|

A Rede Vistorias é a primeira rede especializada em vistoria imobiliária no Brasil. Por oferecer um serviço especializado e imparcial de vistoria na hora de alugar ou comprar um imóvel, garante mais tranquilidade e segurança para ambos os lados envolvidos.

Diversos fatos podem acontecer, com exigência do locatário/comprador ou do proprietário do imóvel e é preciso evitar prejuízos e maiores garantias para os dois lados. A Rede Vistorias possui 40 unidades em todo o Brasil, atendendo mais de 150 cidades. Atua em Curitiba e Região Metropolitana construindo relações de confiança nas transações imobiliárias.

Fechar negócios assim fica muito mais tranquilo e todo o trabalho é feito com base em aplicativo próprio, que facilita o agendamento e acompanhamento. No caso de aluguel de imóveis, é realizada a vistoria de entrada, que aponta todas as condições do imóvel detalhadamente e com registro fotográfico; como também a vistoria de saída, que indica possíveis irregularidades.

Na compra de um imóvel, há a possibilidade do serviço em imóveis novos – que verifica desde as condições do acabamento e conformidade dos materiais de acordo com o contrato – como também usados – com check-list relevante para necessidade de manutenção e reformas.

Todos os envolvidos são beneficiados – a imobiliária, que oferece qualidade e mais segurança; as construtoras, que evitam transtornos e problema de assistência; os proprietários, que protegem o patrimônio; os compradores que têm maior garantia do imóvel e os locatários que contam com uma vistoria imparcial.

Mais informações pelo telefone: 0800 887 0855 - Whatsapp 41-98417-3089 - www.redevistorias.com.br curitiba@redevistorias.com.br