• Home
  • Geral
  • Faça a manutenção preventiva do ar do carro
Image

Faça a manutenção preventiva do ar do carro

Muitas vezes, ao ligar o ar condicionado, sente-se um mau cheiro saindo pelas aletas de ventilação. O odor desagradável, semelhante a algo podre, invade o habitáculo, incomodando o motorista e passando uma má impressão aos passageiros. Para evitar isso, é preciso fazer a higienização e a troca do filtro antipolén regularmente

Data
08 de Agosto de 2019

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Muitas vezes, ao ligar o ar condicionado, sente-se um mau cheiro saindo pelas aletas de ventilação. O odor desagradável, semelhante a algo podre, invade o habitáculo, incomodando o motorista e passando uma má impressão aos passageiros. Para evitar isso, é preciso fazer a higienização e a troca do filtro antipolén regularmente, evitando o acúmulo de ácaros, fungos e bactérias. 

“Proteja a sua saúde e a de sua família”, orienta a Master Ar Condicionado. Para fazer a desinfecção do ar condicionado, é essencial substituir o filtro e desinfetar com ozônio. O aparelho libera moléculas de O3 (gás ozônio) que eliminam os micro-organismos. Como são invisíveis, esses males se instalam sem que ninguém perceba e acabam levando a alergias, problemas de pele e respiratórios. 

 

Principais benefícios na realização da higienização do ar condicionado veicular:

– Previne a umidade dentro do sistema;

– A preservação das mangueiras e dos canos de circulação;

– Evita odores desagradáveis e elimina os ácaros, fungos e bactérias;

– Elimina as impurezas na serpentina do ar condicionado.

 

Promoção: Nesse mês de agosto promoção de higienização e troca de filtro pólen por R$ 90,00.

Tudo que se refere a ar condicionado automotivo e ar quente é na Master Ar - linha leve, pesada e agrícola.