• Home
  • Geral
  • Bateria sem certificação pode causar prejuízo
Image

Bateria sem certificação pode causar prejuízo

Com custo baixo para se adquirir uma bateria de qualidade e certificada pelo Inmetro, não tem porquê se arriscar e comprar produtos sem certificação

Data
08 de Agosto de 2019

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Com custo baixo para se adquirir uma bateria de qualidade e certificada pelo Inmetro, não tem porquê se arriscar e comprar produtos sem certificação. Há 42 anos em Campo Largo, a Elmo Baterias e Extintores só trabalha com marcas de baterias de primeira linha e que são referência, além de contarem com técnicos especialistas.

A empresa começou com Elmo Gonçalves de Oliveira e hoje estão à frente os irmãos Edilson, Edson, Edenilson e Elmo Junior. Eles orientam a verificarem a procedência da bateria antes de utilizar tanto em carros, caminhões, tratores, como máquinas em geral, pois pode causar muitos prejuízos e todo o sistema elétrico do carro pode ser danificado. Principalmente quando se trata de carros mais modernos, com sensores. Se a bateria não for específica para o modelo do veículo, pode também não ser suficiente. Além da venda da bateria, fazem instalação, entrega, assistência, atendimento em casa e recarga.

A Elmo também é referência na comercialização de extintores novos para indústria e comércio e acessórios, como também fazem a recarga de extintores – que deve ser anual.

Mais informações em uma das lojas: Loja 01 - Rua João Batista Valões, 907 - Centro. Loja 02 -  Rua Alcebíades Affonso Guimarães, 1973 - Jardim São Vicente. Telefones: (41) 3292-7242 I 3292-2443 I 9993-6461.