Image

Dia dos Pais com pierogi de camarão no Nova Polska

Nas datas comemorativas, o cardápio é ainda melhor, sempre com novidades. Para comemorar o Dia dos Pais será servido um pierogi especial, recheado com camarão

Data
05 de Agosto de 2019

|INFORME PUBLICITÁRIO|

A farta comida, da tradicional culinária polonesa, é grande atrativo do Nova Polska. Nas datas comemorativas, o cardápio é ainda melhor, sempre com novidades. Para comemorar o Dia dos Pais será servido um pierogi especial, recheado com camarão. O valor será R$ 59,00 por pessoas mais 10% de serviço – crianças de 04 a 10 anos pagam metade.

Fazem parte do cardápio tradicional a polenta branca, frango assado com batatas, pernil assado, repolho azedo com costelinha de porco, sopa de beterraba, entre outros. O buffet de sobremesa é livre.

Ótima oportunidade para reunir a família – e até levar o animal de estimação – nesse espaço tão convidativo e em meio à natureza. Todos os cantos do local são para serem aproveitados, desde restaurante - uma casa polonesa de 80 anos, restaurada – até os campos com passeio de carroça, trator, chalana, pesca esportiva, pedalinho, quadras esportivas e ponêi. É possível ficar em toda a área sem custo adicional, apenas passeios a cavalo são cobrados R$ 10 por pessoa.

Faça sua reservas para o almoço do Dia dos Pais  pelo telefone: (41) 99917-2171. O Nova Polska está localizado na R. Thomas Antochevis, 1422, Colônia Dom Pedro II, Campo Magro.