Image

Nova experiência com vinhos e presentes que marcam

Aos apreciadores que têm aquela curiosidade de degustar vinhos de diferentes nacionalidades, mais encorpados ou mais leves, de variadas uvas, agora têm essa oportunidade na Bacco & Tabacco, com doses a partir de R$ 2

Data
05 de Agosto de 2019

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Uma novidade na cidade irá proporcionar uma nova experiência neste fascinante mundo dos vinhos. Aos apreciadores que têm aquela curiosidade de degustar vinhos de diferentes nacionalidades, mais encorpados ou mais leves, de variadas uvas, agora têm essa oportunidade na Bacco & Tabacco, com doses a partir de R$ 2.

A Wine Emotion é uma máquina italiana adquirida pela empresa com objetivo de oferecer uma experiência diferente para o cliente. A possibilidade de realmente tomar o vinho antes de comprar uma garrafa veio para agregar. Permite que o cliente conheça vinhos mais caros pagando o valor de uma dose, mas assim já consegue avaliar o padrão do vinho de acordo com seu gosto. Também pode aproveitar momentos na área externa da loja, degustando as opções e analisando as diferenças - um dos prazeres de quem gosta de vinho.

A máquina mantém o vinho em condições de como fosse recém-aberto por até 30 dias, mas os rótulos disponíveis serão mudados quinzenalmente na máquina, sendo sempre novos aprendizados. Disponibiliza quatro garrafas por vez, com doses de 20, 50 ou 100 ml servidas em taças. 

Presentes
Sempre impressiona chegar com uma boa garrafa de vinho ou cervejas especiais para presentear. São sempre novas descobertas, o prazer de tomar com pessoas que gosta e proporcionar bons momentos. A Bacco & Tabacco procura ser uma empresa bem democrática, acessível a todos os paladares e públicos.

Com grande conhecimento no ramo, o proprietário Eduardo Agnoletto, ao longo destes anos de experiência como enólogo e à frente da empresa, sabe as melhores opções e que atende a um variado público, sabendo orientar exatamente de acordo com a característica de cada bebida. 
Esse é um dos diferenciais da empresa, que também completa a variedade com opções de chocolates que também são referência no mercado, petiscos, temperos, itens para gin, queijos e ainda kits prontos com bebidas ou cestas personalizadas. Também comercializa diferentes itens de tabacaria.
 
Exclusividade
Com vasta opção de vinhos, para todos os paladares, ainda oferece aos clientes vinhos que são exclusividades. A única empresa no Brasil que vende os vinhos italianos Equinozio e Artefice, sendo na loja física ou pelo site www.vinhobr.com.br.

O Equinozio é um vinho mais encorpado e bem equilibrado, para paladares mais aguçados. Já o Artefice é um vinho mais leve, frutado, com ótimo custo benefício. 

Rua Centenário nº 2000 – Centro | (41) 3292-4272 | www.vinhobr.com.br |Entre para nosso grupo de Whatsapp para receber promoções e novidades. Solicite pelo número (41) 99686-4345.