Image

Um lugar bem diferente do que já se viu na cidade

Pirata Gastronomia & Boteco revoluciona segmento de gastrobar em Campo Largo

Data
02 de Agosto de 2019

O Pirata Gastronomia & Boteco tem um espaço amplo, rústico, idealizado com estima para trazer satisfação e conforto, seja para celebrar com a família ou curtir um happy hour com a galera, a diversão é garantida. A proposta Gastronomia & Boteco se embasa em um cardápio com pratos típicos brasileiros seja com caldos, bolinhos, frutos do mar, pizzas e assados, além de um bar seleto com chopp, cerveja de garrafa, vinhos coloniais e Coquetelaria Especial. Nesta sexta-feira (02) também lançam o delivery com aplicativo próprio (Pirata Gastronomia, ícone azul) e atendimento pelo iFood.

O Pirata chega no bairro Itaqui com a proposta de empregar mais de 20 colaboradores, aquecendo o comércio regional e valorizando a mão de obra local. A proposta é inovadora, em uma região carente de serviços em gastronomia e lazer. Nos principais dias da semana possuem música ao vivo e dias temáticos como a ‘Quintaneja’ do Caldo, Sexta Mexicana e Sábado do Rock. Para o domingo de Dia dos Pais, o Pirata irá inaugurar o Almoço Mineiro com costela fogo de chão sendo estendido o convite para passarem o dia com a família no local e à noite aproveitarem o cardápio e a música ao vivo. Faça sua reserva.

A casa é bastante convidativa, se tratando de uma construção centenária de 1912, fundada por Teodoro Augustyn (que dá nome à rua). A estrutura original foi mantida, tijolos maciços, fogão à lenha, objetos e artefatos centenários compõem todo ambiente, resultando em um espaço muito aconchegante, realmente uma viagem no tempo. Outro diferencial é o estacionamento amplo e gratuito além do espaço kids com Playground na área externa, piscina de bolinhas e campinho de futebol na parte coberta. O Pirata comporta 150 pessoas sentadas e capacidade total de 263 pessoas.

A inauguração aconteceu dia 05 de julho sendo um sucesso com casa lotada e fila de espera. Os sócios, empresários e fundadores do projeto, Thompson e Kelvin Amorim, tratam o modelo de negócio com muita empolgação. O Pirata já possui outra unidade em Araucária e o objetivo é a expansão da rede em mais três unidades até o final de 2020.

E não para por aí...  Em breve, será inaugurado em outro andar do estabelecimento um Clube de Poker & Games, também em anexo um café colonial e uma barbearia container, que já está em processo de montagem.
Embarque nessa aventura, seja bem-vindo a bordo!

Contato: Rua Teodoro Augustyn nº 1141, no Itaqui, ao lado da rotatória da Procópio
(41) 3292-8782 I facebook.com/piratagastronomia www.piratagastronomia.com.br l app: Pirata Gastronomia l Intagram @piratagastronomiaeboteco