• Home
  • Geral
  • Pré-moldado otimiza obra e gera economia
Image

Pré-moldado otimiza obra e gera economia

Facilidade no processo por ter peças pré-moldadas que se encaixam para eliminar necessidade de cortes ou intervenções, que resultam em economia de tempo e dinheiro são algumas das vantagens em se utilizar pré-moldado em construções

Data
11 de Julho de 2019

|Informe Publicitário|

Facilidade no processo por ter peças pré-moldadas que se encaixam para eliminar necessidade de cortes ou intervenções, que resultam em economia de tempo e dinheiro são algumas das vantagens em se utilizar pré-moldado em construções. Segundo os profissionais da MetalMold, esse sistema construtivo atrai cada vez mais investidores de diferentes segmentos, por ser possível a sua aplicação desde a fabricação de grandes obras, atendendo grandes vãos e sobrecargas, além de uma linha mais leve destinada a obras industriais, comercial, residências, prediais, mistas e agrícola.

O pré-moldado é um material de construção fabricado por meio da colocação de concreto usinado em um molde. Em um curto tempo de secagem ele é retirado deste molde e é levado para ser curado, tempo necessário para garantir a qualidade da peça. Após essa etapa, o material é levado à obra pronto para instalação, reduzindo, assim, tempo e espaço. Com uma maior facilidade na montagem, é possível realizar demais atividades em conjunto no canteiro de obra. 

Além disso, o risco ambiental é baixo, por ser empregado materiais de baixo impacto, locações únicas no processo de fabricação, reduzindo desperdício de materiais e quantidade de resíduos. Uma obra muito mais eficiente e com grande redução de tempo necessário. 

Trata-se de um material de longa durabilidade, por passar por um processo produtivo que exige um cuidado rigoroso e que resulta em mais qualidade. Exemplos que podem ser vistos em várias obras é a continuidade do galpão, onde os mesmos podem ser construídos com as devidas esperas, para uma possível ampliação futura, sem a necessidade de cortes ou ajustes.

 

MetalMold

Fundada em 2013, a MetalMold está no segmento de estruturas pré-moldadas com a missão de oferecer soluções na área de concretagem e estrutura metálica, garantindo qualidade de serviço e segurança. Tendo sua visão voltada para o alto desempenho no setor de pré-moldados.

Com profissionais atuantes na área por mais de 30 anos, com escritório bem localizado para atendimento a clientes e parque fabril associado a nossos parceiros, a MetalMold oferece os serviços de montagem, reforma, revitalização, piso, telhado, parede, elétrica, hidráulica e pintura.

Contato:
www.metalmoldestruturas.com.br
contato@metalmoldestruturas.com.br
(41) 98437 - 9410 João Alexandre 
(41) 99873 - 4471 Ivo Alves.