Image

Especial Crie & Decore

Crie, ouse, inove, transforme, inspire, motive, decore, mude

Data
09 de Julho de 2019

Mudar a casa é renovar a energia. Para isso, desde uma nova pintura na parede, um revestimento diferente ou item decorativo já começam a fazer uma grande diferença. A casa deve ser vista como um lar, um lugar de aconchego, paz, tranquilidade. É onde passamos grande parte da nossa vida, onde temos momentos em família que ficarão eternizados – desde os primeiros passos de um bebê, um jantar romântico, o almoço de domingo e tantos outros.

Dedicar-se a cuidar desse espaço tão importante é um dos grandes prazeres da vida e muitas vezes ele está nesse processo de mudança, não necessariamente no resultado final. Aproveite cada momento, cada algo novo. As mudanças acompanham também nossa evolução pessoal, novos gostos, novos interesses. E em Campo Largo estamos muito bem servidos de profissionais altamente capacitados e empresas que não deixam nada a desejar do que é oferecido na capital do Estado. 

Não só focados na casa, mas também na empresa, indústria, quando investimos no nosso negócio, temos em Campo Largo acesso a boas empresas a nos oferecer o melhor ou que nos dê novas ideias para crescer, começamos a ver um novo sentido e novas oportunidades.

Que feliz escolha a do jornal em fazer um especial dedicado a esse setor e podemos dizer que nos surpreendemos com um comércio e prestação de serviço tão amplo e variado. Nos deparamos com muitos empresários e profissionais motivados, otimistas, buscando sempre trazer novidades a seus clientes. O nome do especial vem de encontro a esse desejo de motivar a criação, tanto dos profissionais como das pessoas que os contratam ou que elas mesmas fazem, mas precisam de empresas que atendam suas demandas. 

Construtoras locais estão investindo no alto padrão dos imóveis da cidade, como há pouco tempo não se tinha como opção, arquitetos tem projetado casas “de revista” e as empresas acompanham a tendência com bons produtos. Pessoas mais otimistas, mercado mais otimista.

Ainda como uma cidade pequena, os profissionais daqui valorizam a cidade e querem agregar localmente, estudando e trazendo para cá o que há de melhor. Ao invés de precisar buscar fora, somos nós que hoje estamos prestando serviços e vendendo para Curitiba e Região Metropolitana. Temos criatividade, qualidade, atendimento mais humano e eficaz, temos comprometimento.