• Home
  • Geral
  • Moda fitness e moda praia com 10% na Atlântida
Image

Moda fitness e moda praia com 10% na Atlântida

Roupas confortáveis, de qualidade e durabilidade para a prática de atividade física ou para andar mais à vontade nunca é demais. Além de funcionais, garantem um visual mais saudável e descolado. Para quem gosta deste estilo agora pode contar com uma loja que inaugurou há poucos meses em Campo Largo, a Atlântida Moda Fitness e Praia

Data
07 de Maio de 2019

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Roupas confortáveis, de qualidade e durabilidade para a prática de atividade física ou para andar mais à vontade nunca é demais. Além de funcionais, garantem um visual mais saudável e descolado. Para quem gosta deste estilo agora pode contar com uma loja que inaugurou há poucos meses em Campo Largo, a Atlântida Moda Fitness e Praia. 

Daniela Pires, proprietária da loja, seleciona ótimas marcas para oferecer o que mais agradam às mulheres e com preços acessíveis, como as blusinhas e regatas de tecido dryfit (altura padrão e mais compridas), legging de tecido bem encorpado e também os que estão em alta, como 3D, flair, de cós alto ou baixo – compridas ou capri; jogger, moletom, tops com diversidade em detalhes - tiras, zíper, brilho -, jaquetinhas, bermudas e shorts-saia.

Além disso, comercializa pijamas e lingeries da La Boucle, com excelentes acabamentos, tecidos macios e modelos sensuais e confortáveis. Na moda praia, opções para o ano todo, incluindo biquínis, maiôs de hidroginástica e natação, vestidos, saídas e shorts.
Aproveite os preços baixos e alta qualidade para presentear neste Dia das Mães, ainda com 10% para pagamento à vista.
A Atlântida Moda Fitness e Praia está localizada na Rua XV de Novembro nº 1993, próximo à Praça da Matriz. Mais informações pelo telefone (41) 99214-3493 WhatsApp.