• Home
  • Geral
  • 25% de desconto na Capim Dourado
Image

25% de desconto na Capim Dourado

Roupas mais formais, para trabalhar bem vestido ou estar sempre elegante, com modelos até o plus size. Andreia Kawamoto e Jéssica Caroline Garzaro somaram o bom gosto e juntas inauguraram esse novo espaço, com peças bem versáteis.

Data
04 de Maio de 2019

Roupas mais formais, para trabalhar bem vestido ou estar sempre elegante, com modelos até o plus size. A Capim Dourado inaugurou no início de março deste ano com um ambiente muito agradável e com roupas a preços acessíveis, que faz jus ao conceito das proprietárias da loja, as quais conquistaram clientes vendendo inicialmente direto para familiares e amigos.

Andreia Kawamoto e Jéssica Caroline Garzaro somaram o bom gosto e juntas inauguraram esse novo espaço, com peças bem versáteis. Procuram focar na venda de peças únicas ou no máximo uma peça de cada tamanho por modelo. As roupas se destacam pela qualidade, acabamento e estampas bem variadas que saem do tradicional e valorizam o visual. Exemplo, as calças de alfaiataria, de linho, crepe e tecidos finos em geral, com detalhes que agregam; como também camisas bem diferentes que deixarão toda mulher bem vestida. Há também opções de lenços e cintos. As combinações podem ser feitas à vontade, na área de provadores que é bem reservada.

Promoção
Para os leitores da Folha de Campo Largo, basta recortar o voucher ou fazer print da matéria no site e levar até a loja para ganhar 25% de desconto em qualquer peça (não é acumulativo com peças de promoção e é concedido o desconto de 25% por CPF, uma vez). Mais informações pelos telefones (41) 99663-0794 WhatsApp ou 3292-2235 I facebook.com/capimdourado.cl. A loja está localizada na Rua Dom Pedro II, 1244.