• Home
  • Geral
  • Prática de artes marciais proporciona benefícios
Image

Prática de artes marciais proporciona benefícios

Além de serem esportes muito completos, promovem também uma integração e motiva para sempre aprender técnicas diferentes e o praticante começa a observar uma evolução muito rápida e torna-se muito prazeroso

Data
15 de Abril de 2019

|Informe Publicitário|

A escolha de artes marciais como uma forma de realizar atividade física tem ajudado muitas pessoas a manterem uma regularidade no exercício, isso porque é muito completa, promove também uma integração e motiva para sempre aprender técnicas diferentes. Começa a observar uma evolução muito rápida e torna-se muito prazeroso.

Os profissionais da Academia Killer Bees explicam que são inúmeros benefícios que começam a ser sentidos logo que se inicia. Condicionamento físico, flexibilidade, fortalecimento muscular, gasto calórico, coordenação, além de estimular a concentração, o trabalho com a mente, autocontrole, alivia o stress e promove disciplina.

Os benefícios são sentidos até para quem está tratando problemas emocionais, como depressão e ansiedade. Também atua como prevenção de doenças cardiovasculares e obesidade, por exemplo.

Por ser indicada desde às crianças, ainda proporciona o prazer de realizar as aulas em família, fortalecendo vínculos. 

A Killer Bees é a única na cidade com um ringue montado. Oferece aulas de karatê, jiu-jitsu, boxe, treinamento funcional, dança do ventre e pilates, com horários pela manhã, tarde e noite. Possui banheiros com chuveiros e o estacionamento e área interna são monitorados por câmeras.

Mais informações pelo (41) 3292-6012 ou 99565-6124 I facebook.com/killerbeescpolargo I Av. Ayrton Senna da Silva, 2500 - próximo à Churrascaria Laçador.