• Home
  • Geral
  • Preocupação com a saúde além da água purificada
Image

Preocupação com a saúde além da água purificada

Purific: referência por ser a maior e mais completa rede de lojas de purificadores do Brasil, sendo a primeira a fabricar purificadores portáteis

Data
11 de Abril de 2019

|Informe Publicitário|

Referência por ser a maior e mais completa rede de lojas de purificadores do Brasil, sendo a primeira a fabricar purificadores portáteis, a Purific também é a única a oferecer purificação por decantação para obter uma água de melhor qualidade. Além dos já conhecidos purificadores, que inclusive reduzem o gasto na compra de galões de água, a empresa comercializa suplementos nutricionais, pasta de dente, protetor solar; roupas, cinta para suporte lombar e chinelos que emitem ondas de infravermelho longo e campo magnético.

O foco da empresa é que as pessoas vivam bem, de maneira saudável e todo ano lançam novos produtos para poder proporcionar isso. Equipe altamente qualificada e moderna tecnologia, com produtos à venda em mais de 250 unidades pelo País.

Diferencia-se pela purificação da água para garantir todos os benefícios que ela pode oferecer. Os filtros Purific possuem carvão ativado para equilibrar o pH e reduzir impurezas – vírus, bactérias, partículas, cloro, metais pesados, fármacos entre outros. Assim, o corpo absorve melhor a água, que é tão fundamental para o funcionamento do organismo, no transporte de nutrientes e oxigênio para as células, proteger articulações, melhorar o funcionamento do intestino e auxiliar no correto funcionamento de órgãos, já que mais de 60% do nosso corpo é composto de água.

Não se deve esperar sentir sede para então beber água, pois isso já é um sinal de desidratação. São diversas opções para purificar a água, inclusive a Purific desenvolveu a primeira squeeze com purificador. As águas ficam mais leves, sem cheiros, com nutrientes adequados, pH equilibrado e mais saudáveis, com redução de mais de 20 contaminantes. 

Conheça a linha completa da Purific, como também as pastas de dentes que auxiliam na cicatrização das gengivas, tem poder anti-inflamatório, é anticárie e antisséptica. 

Informações: (41) 3392-4579  I  Whatsapp (41) 99634-7253  I  Rua Centenário nº 2727 I www.purific.com.br