• Home
  • Geral
  • Laser traz melhoras para a mulher
Image

Laser traz melhoras para a mulher

A utilização pode trazer benefícios com a melhora da relação sexual e incontinência urinária. Tratamento é indolor, com sessões com pouca duração e que não apresentam efeitos colaterais

Data
10 de Abril de 2019

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Por muito tempo o assunto foi um tabu: a dificuldade em manter relação sexual. Essa situação constrangedora é muito comum e impede muitos casais de manter um relacionamento saudável, devido ao desconforto sentido pela mulher. Há também uma grande queixa de incontinência urinária do público feminino, principalmente após terem filhos. Mas para tratar esses casos, há um equipamento de última tecnologia, o Laser Etherea, que permite oferecer mais conforto e qualidade de vida às mulheres, de forma indolor e rápida.

O Laser Etherea atua de forma eficiente no tratamento da atrofia vulvovaginal e ressecamento vaginal, situações que causam muito desconforto durante a relação sexual e também reduzem a satisfação feminina, impactando em seus relacionamentos. Também é possível tratar a incontinência urinária e o rejuvenescimento vaginal como um todo, como clareamento e flacidez no local.

Dra. Joany Lopes (CRM 23205) e Dra. Carolina Pereira de Andrade (CRM 22297), ginecologistas da Clínica Invida, explicam que o tratamento é indolor, com sessões com pouca duração e que não apresentam efeitos colaterais. Elas comentam que são feitos disparos de laser em forma de pulsos e, naturalmente, em poucas sessões, a mulher já percebe a região mais hidratada e os benefícios esperados. No caso do ressecamento ou coceira vaginal, os resultados são imediatos; a flacidez apresenta melhora geralmente até a terceira sessão.

Versátil e com tecnologia avançada, permite amplas possibilidades de tratamentos, tanto estéticos como clínicos, somando a indicação de mais de 70 procedimentos. Em geral, pode ser utilizado para acne, melasmas, tratamentos faciais, remoção de tatuagem, fotorejuvenescimento, depilação permanente, cicatrizes e estrias. 

Mais informações sobre o tratamento na Clínica Invida – Rua Barão do Rio Branco, nº 1443, Centro, próximo à Pista de Skate. Telefone: (41) 3032-1217 I 3032-1219.