Image

Dicas para o seu final de ano

Unhas autocolantes na cor que você deseja, que ficam lindas por muito mais tempo | Florais para reestruturar sua energia | Decorações para a mesa de Natal com preço baixo

Data
23 de Dezembro de 2016

Unhas perfeitas por mais tempo para curtir as férias!

Unhas autocolantes deixam as unhas perfeitas por pelo menos até dez dias, sem danificar. Na Magia da Cor as da marca Fits Kiss imPress estão fazendo o maior sucesso. Podem ser feitas em casa com tranquilidade e muito rápido, permanecendo lindas e brilhantes até na praia. Elas já vêm com a cor desejada e não descascam. A retirada também é super prática. Vale a pena conferir! Vem um conjunto com 24 unhas em tamanhos diferentes, para adaptar conforme o formato ideal para cada pessoa.

Magia da Cor Esmalteria
(41) 8868-9775 | Rua Oswaldo Cruz, 1.200, Centro
Aberto de segunda a sexta-feira das 9h às 18 horas e sábado das 9h às 16h.

 

Florais ajudam a reestruturar nossa energia

Em momentos que estamos com sensações de medo, pânico, alegria, desânimo, sensações de ansiedade ou tristeza, as essências florais atuam harmonizando e reestruturando nossa energia interior. Final de ano é um ótimo momento para refletir em tudo o que aconteceu e planejar o que queremos para 2017. No Espaço das Ervas, entre os florais da BioFlorais mais procurados estão: Sensação de Tensão e Stress, Momento Estudante, Rescue – S.O.S., Sono e Sensação de Medo. Florais também para animais de estimação. Veja todas as opções que são melhores para você!

Espaço das Ervas
Rua Desembargador Clotário Portugal, 899 - sala 08
Rua Rui Barbosa, 1232 - loja B
(41) 3032-2066 ou 3140-2066

 

Decorações para a mesa de Natal

Decore sua mesa de Natal com opções práticas e baratas que você encontra na Xing Ling. Taças, velas, enfeites de Natal, toalhas e muito mais, com custo muito baixo.

Xing Ling
Av. do Centenário, 2186
(41) 3140-2199