Image

A sua saúde começa pela boca

É por isso que uma boa higiene e ir ao dentista regularmente diminui o risco de desenvolvimento de problemas bucais. A Ideal Clin Odontologia Especializada conta com profissionais capacitados e com a experiência de 10 anos no mercado

Data
09 de Abril de 2019

|Informe Publicitário|

A frase “A saúde começa pela boca” não poderia ser mais verdadeira. Nossa boca é uma das principais portas de entrada para bactérias e outros micro-organismos prejudiciais à saúde. É a maior cavidade do corpo a ter contato direto com o meio externo.

Diferentes doenças sistêmicas (que afetam todo o organismo) podem ter início em infecções na boca. Um exemplo é a endocardite bacteriana. Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) indicam que a doença é mortal em torno de 20% dos casos, uma taxa de morbidade alta para uma doença que pode começar com uma dor de dente.

Outras doenças da boca também precisam de cuidados, como problemas na gengiva (periodontite), pois podem causar mal para os pulmões e o coração. 

É por isso que uma boa higiene e ir ao dentista regularmente diminui o risco de desenvolvimento de problemas bucais. 

Uma limpeza dental a cada seis meses é indicada para prevenção de doenças.

A Ideal Clin Odontologia Especializada possui técnicas modernas e avançadas oferecidas pelos cinco especialistas que compõem o corpo clínico. “Só trabalhamos com especialistas”, relata a administradora da clínica, Nadia Marques: “Temos as melhores técnicas, pois nossos dentistas fazem aperfeiçoamentos periódicos.”

Os tratamentos mais procurados são implantes e próteses, aparelho ortodôntico e harmonização facial, com emprego do que há de melhor no mercado odontológico.

Completando 10 anos em Campo Largo, o ano de 2019 se inicia em novo espaço: moderno e atualizado, pois nosso objetivo é ver você sorrir melhor.

Rua Engenheiro Tourinho, 1099 - Fone: (41) 3292-3000 I 99711-8732