• Home
  • Geral
  • Casa Di Grano: Alimentação saudável para todos
Image

Casa Di Grano: Alimentação saudável para todos

Di Grano preocupa-se com alimentação saudável e com quem possui restrições

Data
08 de Abril de 2019

|Informe Publicitário|

A Casa Di Grano tem se especializado para cada dia mais oferecer variedade e estimular a alimentação saudável e equilibrada. Sem utilizar conservantes, com foco nos temperos caseiros e pouco sal, serve comidas no almoço e lanches durante o dia, com cardápio diferenciado na cidade.

O cliente é surpreendido com as opções no buffet de almoço, sempre com algo diferente, e tudo que é feito é pensado na saúde. Indicado também para quem não quer sair da dieta, até mesmo para os veganos e vegetarianos, mas em geral tudo que é preparado é com menos gordura e usando ingredientes mais saudáveis. No fricassê, por exemplo, utiliza menos creme de leite, quando há fritura é em óleo de algodão.

A preocupação é oferecer comidas para todos os gostos – carnes grelhadas e assadas, legumes que em geral vêm direto da horta, saladas sempre atrativas e algumas até já temperadas que agradam ainda mais, molhos com tomate caseiro, variedade em arroz a cada dia – como cateto e negro, spaghetti de abobrinha com molho pesto, como também de massas, sempre com um toque diferenciado. “A proposta da casa é pensar em quem vai comer. Resgatar o cuidado na preparação dos alimentos e em oferecer sabor”, destaca Marcia Dallagrana, proprietária, que também atende alguns pedidos específicos de clientes que têm alguma restrição na dieta.

Durante todo o dia, opções de bolos e salgados diversos. A vitrine é difícil de resistir com tantas variedades, os bolos principalmente chamam muita atenção por não pouparem no recheio - tudo feito no próprio local. Mas há também muitas opções saudáveis, com lanches funcionais, sanduíches em pães de fermentação natural sem aditivo químico (pães também podem ser comprados separadamente), opções de comidas com xilitol para quem tem restrição de açúcar, opção com leite de castanha para quem tem intolerância à lactose, e também doces com nibs de cacau e chocolate 70% cacau para ficarem mais saudáveis. Toda essa preocupação em oferecer o melhor também se traduz no ambiente moderno, bem decorado e aconchegante, que deixam os clientes bem à vontade. 

A Casa Di Grano está localizada na Rua Generoso Marques nº 2099, Centro. Telefone: (41) 3140-2724. Facebook.com/CasaDiGrano e Instagram @casa_di_grano.