• Home
  • Geral
  • Grupo Sabim inaugura seu segundo espaço
Image

Grupo Sabim inaugura seu segundo espaço

Campo Largo ganha mais uma opção gastronômica: o Empório Sabim

Data
25 de Fevereiro de 2019

|INFORME PUBLICITÁRIO|

O sabor irresistível da costelinha e de todos os embutidos Sabim agora podem ser saboreados em pratos prontos, servidos no novo Empório Sabim, inaugurado no dia 23 de janeiro deste ano. Abre todos os dias, inclusive feriado, e é uma nova opção gastronômica para os campo- larguenses e pessoas que passam pela rodovia.

O prato mais procurado pelos clientes tem sido a costelinha barbecue, produzida de forma especial em forno americano e que se diferencia no sabor. Também destacam-se alguns pratos, como polenta com linguiça recheada com queijo, quirera com costelinha defumada, sanduíche choripan (linguiça) e sanduíche de sobrepaleta.

O Empório Sabim está localizado na BR-277 Km 114 nº 85, em frente à Igreja da Rondinha, na rodovia sentido Norte. No local os clientes vão poder comprar todos os embutidos que vêm direto da fábrica, como salame frescal, salame italiano tradicional e também os recheados com queijo, tomate seco, azeitona e apimentado bem como alguns condimentos e vinhos, mas principalmente aproveitar a novidade que é saborear os pratos feitos com produtos da loja.

Iniciam o atendimento às 8h e servem café da manhã, com opções de salgados, lanches e pão de queijo recheado com a linguiça Blumenau. O Empório fecha às 19h. Informações pelo tetefone: (41) 3392-6804.

A qualidade de todos os embutidos Sabim já são reconhecidos pelos campo-larguenses e pessoas da região como um produto artesanal, que segue uma tradição italiana na produção. A primeira loja do grupo foi inaugurada em 2017 na Avenida Padre Natal Pigatto nº 2047, ao lado do Colégio Sesi, para comercializar os produtos coloniais produzidos na fábrica, que iniciou operação há nove anos.

São comercializados - para o atacado e varejo - salame italiano, linguiça defumada, bacon de pernil, lombo defumado, costelinha defumada, linguiças frescais entre outros, sempre com o mesmo tempero e preço acessível. Além desses, vendem vinhos, variados tipos de queijos, frios, condimentos, especiarias e uma grande variedade de azeitonas, que são vendidas a granel para maior mada, bacon de pernil, lombo defumado, costelinha defumada, linguiças frescais entre outros, sempre com o mesmo tempero e preço acessível. Além desses, vendem vinhos, variados tipos de queijos, frios, condimentos, especiarias e uma grande variedade de azeitonas, que são vendidas a granel para maior comodidade dos clientes, facilitando o preparo de suas receitas no dia a dia.

 

Funciona das 9h às 19h e sábado das 8h às 13h. Mais informações pelo telefone: (41) 3140-2047.