• Home
  • Geral
  • Doces da Joelma Valpcoski são vendidos no Centro
Image

Doces da Joelma Valpcoski são vendidos no Centro

A inauguração do espaço não poderia ter sido em época melhor, a do Natal. Confira todas as opções para presentear ou deixar a ceia de Natal ainda mais gostosa

Data
20 de Dezembro de 2018

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Há oito anos no ramo, preparou um lugar bem especial, pequeno, mas bem convidativo, onde será comercializado um rodízio de sabores. Toda semana será com opções diferentes, de acordo também com o que produz para as festas. Além do critério para seleção dos ingredientes, Joelma também tem um cuidado muito grande com a estética dos doces, o que os valoriza ainda mais.

Ao lado, duas mesas altas compõem o espaço e convida as pessoas a curtirem um momento ali e saborearem com calma as diversas opções. Podem pedir um café expresso, cappuccino, chá gelado, soda italiana ou chocolate quente que são feitos no próprio espaço.

Um cantinho todo aconchegante, planejado com muito carinho para receber os clientes. Inaugurou no início deste mês, no Shopping XV, o quiosque Joelma Valpcoski Doces Finos. Referência na cidade em doces para festas, eventos em geral e para presentear, sempre havia pedidos em pequenas quantidades, de quem queria matar aquela vontade de doce, com qualidade. Foi então que surgiu a ideia do quiosque e em localização bem central.

Natal

A inauguração do espaço não poderia ter sido em época melhor, a do Natal. É grande a procura por presentes que demonstram muito carinho e sabores irresistíveis, que são impossíveis de não gostar. Completam o presente embalagens especiais, como marmitinhas gourmet e canecas personalizadas. Para facilitar as confraternizações, doces prontos e que são atrativos na festa, como as torres de trufas e pratos de frutas banhadas em chocolate, por exemplo.

Além das opções disponíveis no local, podem ser realizadas encomendas. Escolher entre os itens prontos ou montar conforme quiser. Nesta época são sempre muito solicitados os panetones trufado e recheado – sabores como leite ninho, brigadeiro com paçoca, tradicional, frutas vermelhas e nozes, entre outros; o alfajor, cupcakes decorados, marmitinhas com brigadeiros gourmet variados, pães de mel recheados com doce de leite caseiro e cobertura de chocolate belga, maçãs trufadas, e decoradas, doces finos e outros. Tudo pode ter a cara do Natal, com bonecos de neve ou árvores, por exemplo - e que podem vir com placas de mensagens.

 

Quer garantir os seus doces? Entre em contato pelo telefone (41) 99934-4639.