• Home
  • Geral
  • Construtiva completa 23 anos brincando e formando
Image

Construtiva completa 23 anos brincando e formando

Construtiva comemora 23 anos de muita história, trabalho com os alunos, dedicação e amor na formação dos nossos cidadãos. Conheça um pouco da nossa escola

Data
11 de Outubro de 2018

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Construtiva comemora 23 anos de muita história, trabalho com os alunos, dedicação e amor na formação dos nossos cidadãos. São muitas fotos, vídeos, vivências para contar. E, através dos olhos da nossa querida aluna, que brinca de fotógrafa, queremos transmitir, nestas poucas linhas aqui descritas, a importância do Estudo, do Aluno e do Professor.

Dentro da nossa Proposta Histórico Crítica, trabalhada em conjunto com os materiais pedagógicos do Positivo, queremos ressaltar que não é por acaso as coincidências deste mês de outubro. Não só em nossa escola, como em todas, a comemoração do Ser Professor, Ser Aluno, Ser Criança, estar neste triângulo mensal inserido. E, conosco, orgulhosamente, estarmos comemorando estes três pontos mais o aniversário da nossa Construtiva este mês, que felicidade!

A Escola Construtiva é constituída de uma equipe renomada de profissionais, que se dedicam do Berçário ao Nono Ano, para que nosso ensino se efetive com qualidade. Nossos alunos entram com 4 meses e saem da escola para o Ensino Médio, sendo bem desenvolvidos na sua individualidade, sendo preparados para a vida, como também nos aspectos globais, através de um ensino apropriado, como também com os princípios de vida, para se tornarem cidadãos ativos e preparados para o mercado de trabalho, para a nossa sociedade.

A Escola trabalha de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h30. Possuímos os horários normais de aula, como o Semi-integral e Integral. 

Temos Arte, Educação Física, Inglês, Musicalização, Robótica, passeios pedagógicos e de lazer, Jazz, escolinha de futebol, para que os nossos alunos se desenvolvam harmoniosamente.

Matrícula de novos alunos a partir de 01 de novembro.

Escola Construtiva. Educação Infantil e Ensino Fundamental
Rua Rui Barbosa, 380 - Fones: 99650-0066 | 3392-3367