• Home
  • Geral
  • Criança é alegria, pureza e amor
Image

Criança é alegria, pureza e amor

Confira a matéria e algumas fotos da nossa capa do Especial de Dia das Crianças; nossos modelos puderam aproveitar um lindo dia de sol com muita diversão

Data
11 de Outubro de 2018

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Quanta cor uma criança consegue proporcionar no seu dia? Elas são capazes de trazer um colorido único, que já se reflete com aquele brilho no olhar. As crianças do nosso especial temático demonstraram isso e com uma energia tão boa que fez um tempo nublado se transformar em um lindo dia de sol.

A parceria com a Óticas Campo Largo, Pura Magia Kids e Xing Ling Utilidades, para este especial, se encaixou perfeitamente nesta sintonia entre as crianças, que foram registradas pelas lentes da fotógrafa Priscila Poletto, a qual, também formada em Pedagogia, conseguiu extrair o melhor de Vinicius Garrett Donato (09), Rafaella Polak (09), Heloísa Barrichello dos Santos (06), e Isabela Poletto e Silva (01) neste lindo ensaio.

Que presença e quanta diversão proporcionada pelas diferentes boias da Xing Ling. Não vão passar despercebidas e é uma verdadeira loucura para os pequenos, que não escondem a ansiedade de logo irem para a água. O momento mais relaxante nesta tarde que passaram juntos foi depois da piscina, com leitura e diversas opções de brinquedos da loja.

As crianças curtiram o ensaio impecáveis com as roupas e acessórios da Pura Magia. Roupa de praia pode sim ser um arraso e ainda traduzir personalidade. A moda infantil é um verdadeiro encanto, acompanha as tendências de moda e ainda tem grande foco no conforto.

Sem falar no estilo dos óculos de sol da Óticas Campo Largo, que sem eles seria até difícil fazer este ensaio com o forte sol que marcou presença. Vem verão! A coleção infantil é de fazer muitos adultos quererem modelos iguais, com muita originalidade. Para as crianças, a estética também tem que estar aliada à proteção solar, por isso é essencial adquirir óculos de procedência.

Pura Magia: Rua Gonçalves Dias, 1000

Insta: @puramagiakids     facebook.com/lojapuramagia

Loja 01 | 3032-6190

 

Óticas Campo Largo:

@oticascampolargo-insta

facebook.com/oclfilial

facebook.com/Ótica-Campo-Largo-Loja-01

Rua Marechal Deodoro, 85 | (41) 3292-1402

Rua Dom Pedro II, 1055 | (41) 3032-3931

 

Xing Ling: Avenida Desembargador Clotário Portugal, 753

facebook.com/xinglingutilidades

Campo Largo | (41) 3140-2199

 

Priscila Poletto Fotografias: Rua Rui Barbosa, 2249

facebook.com/PriscilaPolettoFotografias

 

Fone:  (41) 3292-3287

Confira as fotos: