• Home
  • Geral
  • Alongamento de tela costurado ou removível
Image

Alongamento de tela costurado ou removível

O mega hair de tela pode ser fabricado por metro, por peça e pode ser feito Á  mão ou em máquinas industriais próprias para costurar cabelos.

Data
14 de Setembro de 2018

Anunciante
Salão da Mulher

Autor
Terezinha Jenichen

O mega hair de tela pode ser fabricado por metro, por peça e pode ser feito à mão ou em máquinas industriais próprias para costurar cabelos. Os cabelos que foram tecidos em telas podem ser utilizados para a confecção de apliques de tic tacs, para mega hairs ou para serem colocados costurados rente aos fios naturais, em pontos arabesco ou em qualquer tipo de colocação de entrelaçamento; de forma fixa ou removível. Normalmente, são necessárias de três a quatro faixas de cabelo, de acordo com o volume esperado.

Cuidados e vantagens:

- Hidratações periódicas, sempre que tiver a oportunidade. Hidrate os fios, pois eles, diferentemente dos seus próprios cabelos, não estão recebendo nenhum tipo de vitaminas e nutrientes necessários para um cabelo saudável e bonito. Então, neste caso, reponha os nutrientes e vitaminas que faltam através de reconstruções capilares, botox, hidratações e quaisquer outros tratamentos que estiver à sua disposição.
- Jamais dormir de cabelo molhado.
- Possibilita diversos tipos de penteados;
- Demora menos tempo para ser colocado;
- Não se perde cabelo na hora da manutenção;
- Não danifica seus fios naturais
- Para tirar basta cortar a amarração e desfazer a costura;
- Acabamento perfeito, fica quase imperceptível, sendo também mais difícil de ser percebido ao toque;
- Permite o uso do secador e da chapinha normalmente.