• Home
  • Geral
  • Novidade no Salão da Mulher: franja postiça
Image

Novidade no Salão da Mulher: franja postiça

É solução para quem tem medo de cortar a franja ou se o cabelo natural não a deixaria com bom caimento.

Data
28 de Agosto de 2018

Anunciante
Salão da Mulher

Autor
Terezinha Jenichen

Quem nunca quis porque quis ter uma franja, foi ao salão, cortou a franja e … O D I O U ???

Pois saiba que você não foi a única, isso é muito comum, às vezes a pessoa tem um cabelo lindo, ótimo, mas para franja a textura não fica muito boa, e uma vez cortado, já era, tem que esperar crescer, e ir enganando da forma que dá.

Mas se você está querendo uma franja e está morrendo de medo de isso acontecer com você, opte por ter uma franja linda sem encostar a tesoura no cabelo… é só você usar franja postiça. Ela é bem fácil de colocar, basta prender com uns tictacs, tem vários modelos e você encontra aqui no Salão da Mulher. A maioria delas já vem com uma presilha e você encontra franja para todas as cores de cabelo. Ela também é ótima para as meninas que costumam enjoar facilmente dos penteados, então você pode estar um dia com franja e outro sem.

Para que sua franja fique bem natural, opte por aquelas que vêm com cabelos além da franja, isso vai fazer com que a franja pareça ser do seu cabelo mesmo, e o acabamento é melhor. Você deve prender com tictac ou grampo e aplicar um fixador para não correr o risco da franja soltar em alguma parte.

As franjas postiças também ajudam quem tem pouco cabelo e não consegue fazer uma franja bonita, mas aí tem que ter atenção porque as presilhas podem aparecer, a aplicação tem que ser mais cuidadosa.