• Home
  • Geral
  • Idosos recebem atenção especial na Brolex
Image

Idosos recebem atenção especial na Brolex

Para os idosos a academia oferece um cuidado ainda mais especial, para mantê-los ativos, com foco no bem-estar. Aos alunos acima de 60 anos estão com um plano promocional, para treinos entre 13 e 15 horas

Data
08 de Agosto de 2018

Por Informe Publicitário

A Brolex Body Studio realiza um trabalho diferenciado, de acordo com a necessidade individual de cada aluno, com poucos alunos por horário, o que permite um atendimento mais personalizado. Para os idosos oferecem um cuidado ainda mais especial, para mantê-los ativos, com foco no bem-estar. Aos alunos acima de 60 anos estão com um plano promocional, para treinos entre 13 e 15 horas.

A prática de atividade física na terceira idade ajuda na manutenção da saúde, melhora a qualidade de vida, ajuda a amenizar as perdas funcionais que ocorrem durante o processo de envelhecimento, além de melhorar a flexibilidade do corpo, reduzir o risco de doenças cardiovasculares e problemas respiratórios.

 

Para isso, a Brolex oferece um ambiente criado exclusivamente para esse fim. Mais informações com a equipe Brolex pelo (41) 3292-2038.