• Home
  • Geral
  • Clube de Aventureiros abre inscrição
Image

Clube de Aventureiros abre inscrição

O Clube é direcionado para todas as crianças com idades entre 06 e 09 anos. Há três unidades na cidade. Confira o endereço e como participar

Data
23 de Fevereiro de 2018

As três unidades do Clube de Aventureiros de Campo Largo estão com inscrições abertas para novos integrantes a partir do dia 04 de março, das 09h às 11h. O Clube é destinado para crianças entre 06 e 09 anos. É necessário que os pais ou responsáveis compareçam no local da inscrição com a criança e portando o RG ou certidão de nascimento, para que seja realizado o pré-cadastro do futuro aventureiro.

Os pais podem realizar as inscrições no Centro, na Rua Romualdo Portugal, 1908, no Itaqui, na Rua Ermelino Ribas de Ramos, 150 e na Vila Elizabeth, Avenida Padre Natal Pigatto, 903 - lembrando que podem ser feitas em qualquer unidade, pois após levantamento dos dados, as crianças serão encaminhadas aos clubes mais próximos de suas casas.

Apesar do Clube de Aventureiros estar sediado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, ele é aberto para toda a comunidade campo-larguense. O programa foi criado em 1972, tem foco em educação das crianças e é inspirado no Clube de Desbravadores, destinado para crianças mais velhas, e também no Escotismo.

Entre as atividades realizadas no Clube de Aventureiros estão os acampamentos, especialidades – como artes manuais, habilidades domésticas, estudo da natureza, atividades recreativas e atividades espirituais -, passeios, estudos direcionados e ajuda comunitária. As crianças são divididas em turmas determinadas pela idade. Não é cobrada taxa de matrícula, apenas um valor mensal simbólico para manutenção do clube.

Texto: Caroline Paulart