• Home
  • Geral
  • Atleta irá homenagear Campo Largo
Image

Atleta irá homenagear Campo Largo

Ultramaratonista vai correr 12 horas ininterruptas em homenagem a Campo Largo

Data
19 de Fevereiro de 2018

No próximo dia 25 de fevereiro (domingo), o ultramaratonista campo-larguense Dirceu Busmayer, vai participar de uma prova de ultramaratona, de 12 horas ininterruptas, em homenagem ao 147º aniversário de Emancipação Política de Campo Largo. Dirceu começa a correr às 5h30min, no Parque Newton Puppi, e termina a prova às 17h30min, na Caetano Munhoz da Rocha, no Parque da Lagoa, na chegada da 1ª Corrida e Caminhada de Campo Largo.

Dirceu chegará no Parque da Lagoa, escoltado por dois batedores da Guarda Municipal, e participará, juntamente com as autoridades municipais, da solenidade de premiação dos atletas.

A prova à qual Dirceu se propôs realizar é a primeira do gênero a ser realizada no Município. Dirceu é um dos maratonistas internacionais que participa, todos os anos, na África do Sul, da difícil prova de 89 quilômetros. Esse ano o evento sul-africano será realizado em junho, Dirceu vai participar pela décima vez e deverá conquistar o seu “Greenland”, o troféu entregue aos atletas que completam dez participações no evento.

Saiba como participar da prova que irá comemorar a Emancipação Política de Campo Largo clicando aqui.