• Home
  • Geral
  • Emancipação política completa 147 anos
Image

Emancipação política completa 147 anos

Prefeitura promove 1ª Corrida e Caminhada para comemorar os 147 anos de emancipação

Data
19 de Fevereiro de 2018

O evento acontece no domingo, 25 de fevereiro e faz parte da programação de aniversário da cidade. Os interessados podem fazer a inscrição na Vila Olímpica até o dia 22 de fevereiro.

Para comemorar os 147 anos de Emancipação Política de Campo Largo, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Adjunta de Esporte, promove, no próximo domingo, 25 de fevereiro, a 1ª Corrida e Caminhada de Campo Largo. O evento é gratuito e aberto para toda comunidade. Os interessados precisam realizar a inscrição na Vila Olímpica, até às 17 horas de quinta-feira (22).

Não há custo para participar, apenas a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível no ato da inscrição – a arrecadação será destinada a entidades beneficentes de Campo Largo. No ato do cadastrado é preciso apresentar um documento de identificação com foto. Para os alunos menores de 18 anos, é necessária a presença dos pais ou responsáveis para a assinatura da ficha de inscrição. Até o momento, cerca de 300 pessoas já se inscreveram.

A primeira edição contará com um percurso de aproximadamente 5 km. A concentração acontece a partir das 15h30min, com a entrega dos kits de corrida, que inclui Chip e Numeral. A largada está prevista para às 17 horas. O evento também conta com o apoio da Guarda Municipal e Deptran.

No local do evento haverá pontos de hidratação, frutas, banheiros, carro de apoio e ambulância – para os inscritos. Os 400 primeiros a cruzarem a linha de chegada receberão medalha de participação.

 

A Vila Olímpica fica localizada na Rua Centenário, 2024 – Vila Bancária. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3292-6083.