• Home
  • Geral
  • Banda Raphia celebra conquista de prêmio
Image

Banda Raphia celebra conquista de prêmio

A banda retorna aos palcos nesta sexta-feira (27), no Consulado Bar e Gastronomia, para celebrar os nove anos estrada e o prêmio “Nossa Música”, pelo programa Show Magazine TV, da TV Transamérica

Data
26 de Outubro de 2017

A Banda Raphia retorna aos palcos nesta sexta-feira (27), no Consulado Bar e Gastronomia, para celebrar os nove anos da banda e a conquista do prêmio “Nossa Música” realizado pelo programa Show Magazine TV, da TV Transamérica.

A banda concorreu com 70 bandas de Curitiba e região metropolitana – que apresentaram composições próprias – e conquistou o primeiro lugar após conseguir a pontuação máxima na avaliação dos jurados e na votação do público, pela internet. “Ficamos muito felizes com este prêmio que vem para coroar todo o trabalho que os integrantes da banda vêm realizando ao longo destes nove anos de estrada”, conta o baterista Fernando Bonato.

A banda concorreu com a música autoral “Antonio”, que une a linguagem poética com arranjos, melodias marcantes e um instrumental arrojado. A letra da música aborda a preocupação dos integrantes em retratar a realidade e cotidiano das pessoas bem como seus conflitos internos e externos diante da realidade que estão inseridos.

As 30 bandas selecionadas na etapa final do concurso vão participar de uma coletânea da gravadora Universal Music do Brasil. “Só temos que agradecer ao público que acompanha toda a trajetória da banda e nos incentiva a continuar investindo em composições próprias. Agradecemos também ao Marcel Quadros, que durante oito anos fez parte da banda e contribuiu muito com o nosso crescimento”, destaca o vocalista Rodrigo Kiló.

Formada por Rodrigo Kiló (vocal e violão), Guilherme Nerone (Guitarra), Alessandro Ferreira (Baixo) e Fernando Bonato (Bateria), a Banda Raphia tem a proposta de levar ao público grandes sucessos do rock britânico e americano e traz em seu repertório as músicas autorais “Antonio”, “Tormento”, “Vento”, “Inveja” e “Invisível Amor”.

O show “Ainda é Tempo”, que marca o lançamento oficial da música “Antonio” acontece nesta sexta-feira, a partir das 21h, no Consulado Bar e Gastronomia, localizado na Rua Dom Pedro II, 1745, em Campo Largo.

Mais informações sobre a banda no facebook.com/Raphia