• Home
  • Geral
  • Peça de teatro para crianças dia 29
Image

Peça de teatro para crianças dia 29

O Centro da Juventude irá receber neste domingo a peça "Quando a criança era criança", que mescla o universo sonhador com as tecnologias de hoje

Data
25 de Outubro de 2017

No próximo dia 29 de outubro (domingo), às 11h, haverá divulgação do teatro “Quando a criança era criança”, no Centro da Juventude. A entrada é um brinquedo e tem faixa etária livre.

O trabalho mescla o universo fabuloso e sonhador de um garoto, que cresceu viajando com uma Trupe Mambembe de Teatro, ao dos modernos recursos eletrônicos que invadem a vida das crianças de hoje. Essa fusão de dois tempos diferentes – passado e presente – dá aos atores possibilidade de se comunicar com crianças e adultos. Em algum ponto, a essência do ser permanece intacta. Por isso, o espetáculo se comunica não somente com crianças, mas também com pais e adultos que, de maneira direta ou indireta, atuam no seu desenvolvimento. Assim, nasce um trabalho artístico que fala de assuntos de extrema importância na criação das crianças de hoje, com um toque especial de poesia.

A direção é feita por Mauricio Vogue, direção musical de Gilson Fukushima, dramaturgia de Letícia Rosa, iluminação e operação de luz sob responsabilidade de Lucan Vieira, cenário e figurinos elaborados por Eduardo Giacomini, contrarregra Rhenan Queiroz, produzido por MKV Produções e no elenco Mauricio Vogue e Nathan Miléo Gualda.

 

O Centro da Juventude fica localizado na Rua Ademar de Barros, 120 – esquina com a XV de Novembro, no Centro.