Image

Decorações diferentes se tornaram tendência

Doces e decorações como de abacaxi, carrossel, unicórnio e dinossauro são tendências nas festas infantis

Data
24 de Outubro de 2017

Autor
Danielli Artigas

Decorações mais diferenciadas e divertidas, com uso de abacaxis e flamingos, estão super em alta nas festas infantis, principalmente para as meninas. Para quem gosta de cores mais suaves, o tema carrossel ou unicórnio estão entre os preferidos. Já para os meninos, os dinossauros são os mais pedidos para as festas. De personagens, Lady Bug e Super Heróis mantêm sendo tendências.

Além de buffet’s, Joelma Valpcoski Doces Finos recebe muitas encomendas para quem quer fazer sua festa em casa, sendo os doces personalizados a decoração do aniversário.

São inúmeras opções para agregar à mesa, que além de lindos são muito saborosos, feitos apenas com ingredientes de alta qualidade, o que faz com que seja sempre grande a procura.

Joelma está sempre inovando. Ao gosto do cliente faz porta-retratos feitos em chocolate, palha italiana cremosa em caixas neon, cupcakes decorados, petit verre de churros com doce de leite, pop cakes no palito, Maçã do Amor com bolacha Oreo, mini pão de mel, mini tortinhas de champagne com frutas vermelhas, mini marmitas com brigadeiro gourmet (opção para lembrancinhas) entre diversas outras opções. Uma das novidades é o brigadeiro com ampola saborizante, que pode ser com suco para crianças ou bebida alcoólica para adultos.

Além dos doces, algumas peças decorativas compõem a mesa, como objetos iluminados em led, garrafinhas com o tema da festa, abacaxis, vasos, entre outros. Criatividade não falta para Joelma. Todos os doces são bem decorados e se complementam.

 

Contato: (41) 9934-4639/3032-2664 Endereço Wadeco Krupa, 111. facebook.com/joelmavalpcoskidocesfinos