• Home
  • Geral
  • Escola Coxa: o sonho de ser jogador mais próximo
Image

Escola Coxa: o sonho de ser jogador mais próximo

A escola mescla ótimo treinamento, inclusive para goleiros, com boa estrutura para receber os alunos. A escola é oficial do Coritiba Foot Ball Club na cidade e já conseguiu colocar seus alunos nas categorias de base

Data
17 de Outubro de 2017

Já dizia a música do Skank, “quem não sonhou em ser um jogador de futebol?”. Esse sonho pode estar mais próximo com as aulas da Escola Coxa. A escola é oficial do Coritiba Foot Ball Club na cidade e já conseguiu colocar seis dos seus alunos em categorias de base dos clubes da capital, Coritiba e do Paraná Clube.

Com aproximadamente 110 alunos, de idades entre 05 e 15 anos, as aulas-treino acontecem às terças e quintas-feiras, com turmas desde às 8h30 até 18h30 e aulas de 1h15 de duração, ministradas na Real Soccer. O local possui duas quadras cobertas, estacionamento e lanchonete, localizado na Vila Operária, próximo ao centro da cidade.

A escola possui também o treinamento específico para goleiros. Os alunos do Sub-9 e Sub-15 participam de competições semestrais e anuais. Com estrutura necessária e seriedade no trabalho, o maior objetivo da Escola Coxa é fazer do seu filho um campeão.

 

Serviço

 

A Escola Coxa está localizada na Rua Pedro Sovierzoski, 257 - Vila Operária, Campo Largo. Fone (41) 99771-2818 - Timóteo.