Image

Sabor e qualidade em doces há mais de 30 anos

Dalva Maria Mazon é uma doceira tradicional, que faz aqueles doces gostosos que são impossíveis de comer um só. Há cliente, por exemplo, para quem ela já faz doces há 16 anos, desde a formatura, o casamento, chá de bebê, aniversário dos filhos, assim vai.

Data
13 de Outubro de 2017

Há mais de 32 anos, Dalva Maria Mazon tem produzido os doces de muitas festas em Campo Largo e região. É uma doceira tradicional, que faz aqueles doces gostosos que são impossíveis de comer um só. Há cliente, por exemplo, para quem ela já faz doces há 16 anos, desde a formatura, o casamento, chá de bebê, aniversário dos filhos, assim vai. Essa confiança é pela qualidade, sabor, comprometimento e responsabilidade no trabalho que Dalva presta.

Neste período vem sempre buscando novidades aos clientes, aliando o tradicional às tendências. São desde os bombons espelhados, os brigadeiros gourmets e cupcakes até as mini tortinhas, cestas e flores comestíveis, doces decorados de acordo com o tema da festa, maçãs do amor de chocolate, pão de mel, pop cakes, entre outros. A parte de arte em doces é produzida em parceria com Rosangela Netzel.

Dalva também dá curso prático de doces finos, no qual ensina as melhores técnicas para fazer desde a massa até a decoração dos doces, tanto para festas infantis, como 15 anos, bodas ou eventos especiais.

Contato: (41) 98884-8812 | 3292-2385 - Rua Francisco de Azevedo Macedo, 633 – Centro, próximo ao Terminal Urbano.